Uso de Espingarda Bate Bucha Vem Crescendo em Nuguaçu.

Quem visita Nuguaçu em poucas horas por lá,nota que o uso da tão velha conhecida a Espingarda  Bate Bucha usada normalmente  por caçadores que anda a tiracolo como se ainda vivemos em um época sem leis ou  rodeados de jagunço,pra o visitante é um  choque pois nosso pacato lugar fica visto com outros olhos.
Quem não  conhece o nosso Distrito nota que,esse hábito esta cada vez maior,pois  sabemos que a caça predatória é proibido assim como o uso de arma de fogo ,mas não é isso que vemos em nosso Distrito e demais povoados vizinhos onde essa pratica vem  acontecendo a  algum tempo,mais hoje está crescendo a cada dia.
Sabemos que a segurança no município esta se restabelecendo,com  a chegada de uma nova viatura no começo da nova administração esperamos que as autoridades tome as devidas providencias pois,seja espingarda ou outras armas cabe a autoridade policial tomar as devidas providências,quem vem de Nuguaçu pra sede do Município é fácil encontra pela estradas caçadores armados,e vemos que nada está sendo feito pra combater essa pratica que só da prejuízo pra natureza. 

You May Also Like

1 comentários

  1. TEM QUE TER MUITO CUIDADO, PORQUE NÃO DEIXA DE SER ARMA, E PORTE ILEGAL.. A PERGUNTA QUE SE FAZ É A SEGUINTE QUAL O USO DESTAS ARMAS, JA QUE A CAÇA É PROIBIDA...LOGO NÃO FAZ SENTIDO ANDAR COM AS MESMA ... O DELEGADO DEVE REPRIMIR.. PQ É ARMA E É ILEGAL..

    ResponderExcluir

Faça Aqui Seu Comentário.