Banda Djavú e DJ Juninho Portugal,/Publica Nota de Esclarecimento Sobre Ocorrido em Capim Grosso.

No domingo dia 23/06 a banda se apresentou em sua cidade (Capim Grosso) onde foi recebida por um grande publico de varias cidades.
 A expectativa era imensa pois a muito tempo a banda não se apresentava pela região e pra muitos, uma grande oportunidade de rever de perto o grande fenômeno que conquistou centenas de milhares de pessoas por todo país e em diversas partes do planeta proporcionando alegria a todos que a conhecem. O show começou com bastante entusiasmo e no repertório, grandes sucessos atuais e também musicas que fizeram e fazem parte dessa belíssima historia desses 5 anos de sucesso. Sem qualquer explicação, durante a apresentação, o show foi interrompido por varias vezes e mesmo assim com o maior profissionalismo e força de vontade em atender a todo publico presente, a banda retornava ao palco para continuar sua apresentação.
 Logo apos o show, diversas pessoas, fans, amigos, repórteres e radialistas de toda região estavam la para tirar fotos com os integrantes onde foram bem recebidas assim como todos os shows que a banda vem se apresentando e que a cada dia cresce ilimitadamente. Mas a vida nem sempre é um mar de rosas.
 Como se não bastasse as interrupções, a banda foi surpreendida logo no dia seguinte sobre comentários de imagens obscenas que estavam sendo exibidas nos telões durante a apresentação. Todo isso resultado de uma armação, sabotagem, causados por um ato desumano e tudo de mais horrível que as palavras não conseguem exprimir.
 Sem duvida a tentativa de manchar, denegrir e acabar com a imagem dessa família BANDA DJAVU e DJ JUNINHO PORTUGAL, partiu de pessoas do mal e não deixaremos essa minoria vencer todos nós que somos do bem. Estamos recebendo apoio de todos os fans, amigos, familiares em geral dos quatro cantos do país nessa longa batalha contra essas pessoas de ma fe que tentam acabar com o nosso trabalho. Mesmo assim. pedimos imensas desculpas a todos que viram aquela cena e assim como nós, ficaram constrangidos.
Com todo Carinho DJ Juninho Portugal.Fonte. www.bandadjavu.com.Foto Divulgação.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.