Grupo faz protesto contra homofobia em show da Calypso e manifestante é agredido


Pois não é que um grupo de manifestantes realizou um ato contra a homofobia num show que a banda Calypso fez na última terça-feira (25) no município de São José do Egito, no Sertão de Pernambuco. Com cartazes em que se lia “Calypso precisa de cura” e “Feliciano representa Calypso”, os manifestantes conseguiram chamar a atenção de Joelma, vocalista da banda. A cantora parou a apresentação para ler as mensagens. No fim do show, um dos integrantes da manifestação disse ter sido vítima de agressão por parte da equipe de segurança. Antônio José de Lima Filho, 23 anos, registrou boletim de ocorrência na delegacia da cidade contra um dos seguranças que o teria empurrado para fora do camarim da banda. “O protesto seguia calmamente, até que no meio do show, Joelma disse que falaria comigo no camarim ao fim da apresentação. Fui com um rapaz da banda até lá, que perguntou sobre o cartaz e quis tomá-lo da minha mão. Ele ainda queria tomar meu celular, que eu queria usar pra fazer uma gravação”, contou Antônio ao portal G1. “Me colocaram para fora feito um bicho, me chutando. Levei um murro na cabeça”, relatou. A assessoria da Calypso confirmou que Antônio José foi chamado ao camarim por Joelma, mas nega que as agressões denunciadas por ele foram praticadas pela equipe da banda. Segundo a assessoria, o rapaz teria feito confusão com seguranças do show, que seriam contratados pela prefeitura. A assessoria da Prefeitura de São José do Egito também negou que os seguranças do show se envolveram na confusão. DIARIO DE PERNABUCO Foto Crédito: Marcelo Patriota/Arquivo pessoal.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.