Mandacaru/Quadrilha Junina Coração Matuto de Nuguaçu Fará Apresentação No São Pedro

A convite dos organizadores do evento do São pedro em Mandacaru no Distrito de Taquarendi Mirangaba_BA,a quadrilha  coração Matuto de Nuguaçu fará mas uma apresentação nas festas junina da região,dia 29 Mandacaru,dia 06 Paranazinho dia 13 em Taquarendi.
Com uma apresentação descontraída e alegre mostrando os passos da quadrilha tradicional em uma nova forma de se apresenta  essa quadrilha vem fazendo um grande sucesso por onde se apresenta.
Com um elenco de jovens do Distrito de Nuguaçu,e uma performasse diferenciada das outras quadrilha não tem como não deixa de agradar ao publico,com o estilo musical do grande forrozeiro Alcymar Monteiro,a quadrilha contagia todos em sua volta.
Com uma nova administração que hoje administro o município de Mirangaba,esperamos do  novo gestor incentivo as festas populares e as tradicionais,resgatando assim as raízes dos festejos junino,pois em um mundo globalizado em que vivemos é de grande importância que se dê apoio e esses grupos de danças. Sobre a direção de José Antonio Santos a quadrilha Coração Matuto De Nuguaçu é Show.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.