Mirangaba/Quadrilhas Juninas Mostra Talento e Cultura Junina.

As apresentações das quadrilha junina  em Mirangaba no dia 21 superou as expectativas do publico que espera atentamente  pelas apresentações.
Os colégios,do município se apresentaram com modalidade diferenciada de de cada escola,onde o casamento matuto,samba de roda,manifestações culturais,danças típicas,apresentações da ala infantil,e a quadrilha junina,na qual entre elas  a Coração Matuto de Nuguaçu do Colégio José Miranda da silva  onde misturou o clássico com o tradicional fazendo a diferença entre as outras  apresentações.
O evento fez parte dos festejos do são João  da cidade,realizado pela Prefeitura Municipal de Mirangaba,com apoio da secretaria de  educação,saúde,policias civil e Militar,Governo Estadual através da Bahiatursa.
O são São João de Mirangaba está de cara nova,uma nova roupagem,onde as lideranças políticas,matem o contato diretamente com a população,sem aquela de esta em camarotes como  acontecia no passado regados de bebidas boa comida,hoje vemos a diferença,onde podemos encontrar o gestor atual,visitando as barracas,complementando os foliões,mostrando realmente que seu governo é do povo e para o povo.Portal Cidade Mirangaba  

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.