Mirangaba/Uma Arraía Retado de Bom.

São joão de Mirangaba,o são joão da tradição,embora seja justa uma homenagem a Dominguinho . Mais o homenageado foi o artista local onde pode mostra talento e criatividade na hora de apresentar as quadrilhas,as daças tipicas,criatividade não faltou na hora da ornamentação.
Em fim um são joão que mudou de uma vez a cara  da velha administração,onde gastava fortunas,apenas pra presenciar a elite hoje não vemos o tal camarote,onde era regado do bom Whisky para uma meia duzia de convidado,hoje é povo e prefeito na praça no meio do povo .
E a tão esperada alvorada que até as nove hora tinha notas de acordeon nas ruas da cidade sanfoneiros tocava companhado de um carro de som com queimas de fogos resgatando as tradições  do município,e bandas que tocou  até as sete horas como Sérgio do forro que fez uma das melhores noite de musica popular nordestina .
O melhor disso tudo é um são joão da paz onde,não se vê vandalismo e outras coisas ruim,onde o folião pode se divertir sem medo pois a segurança que a Policia Milita,Policia Civil e  a Guarda Municipal vem fazendo passa essa seguração para todos do arraía.
Veja fotos do Arraia Por Jhony Bahia e José Antonio.


Portal Cidade Mirangaba.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.