Perfil de Herchcovitch no Twitter critica nordestinos


O perfil oficial do estilista Alexandre Herchcovitch no Twitter publicou nesta terça-feira (18) uma mensagem que foi criticada pelos seus seguidores. "Por que não acontecem manifestações no norte e nordeste? É lá que elegem os políticos corruptos do Brasil", dizia a mensagem, que foi apagada horas após a publicação. Também em seu perfil na rede social, Herchcovitch se explicou. "Declaro que minha conta foi hackeada. Posts que não foram escritos por mim foram deletados. Esta conta encerra no final do dia. Nova oficial será aberta", escreveu o estilista. Ainda no Instagram, Herchcovitch divulgou um comunicado. "Ontem, dia 18.6.2013 minha conta no Twitter foi hackeada e não sou autor dos posts publicados. Sempre fui extremamente claro em minhas declarações e o que foi escrito não reflete o que penso. Agradeço as muitas mensagens de apoio que recebi. A conta @aherchcovitch no Twitter será deletada e abrirei uma oficial. Providencias legais estão sendo tomadas. Obrigado", declarou o estilista. Logo depois que a mensagem foi postada no perfil, seguidores do estilista criticaram e lamentaram o teor da declaração. Outros, no entanto, defenderam o estilista em seus comentários na rede social. "Espero, como nordestino e seu fã, que realmente não tenha feito aquele comentário infeliz. Além de preconceituoso não é nem um pouco embasado", escreveu um fã. "Seria mais bacana - e humano! - se ele tivesse admitido a asneira", opinou outro admirador de Herchcovitch.G1.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.