Assista: Fanática evangélica invade batizado e destrói imagem Católica


Fanática de igreja evangélica invade batizado e destrói imagem católica
Até onde vai esse fanatismo medíocre? Até onde a falta de conhecimento vai conduzir um povo a guerras religiosas por dizeres de livros que só são importantes para quem acredita neles? Sim, pois a maioria nunca levou nem 25% do que esta escrito nesse "livro sagrado" a serio. Tenham suas religiões, acreditem no que quiserem, mas respeitem antes de pregar isso que vocês chamam de amor... Aprendam a aceitar que em um mundo imenso como este, a diferença vai predominar, e não serão pessoas que mal sabem ler que ditarão as regras do mundo, não mais!!!! Sua bíblia não vale nada para muitas pessoas, já para outras ela é sagrada. Aprendam a aceitar isso! Ou pelo menos estudem o suficiente para serem questionados!
Estado laico significa um país ou nação com uma posição neutra no campo religioso. Também conhecido como Estado secular, o Estado laico tem como princípio a imparcialidade em assuntos religiosos, não apoiando ou discriminando nenhuma religião.
Constituição Federal de 1988
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
Na Biblia: "Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas." Romanos 13:1
Então senhores fanáticos religiosos quem esta errado?


portal i9 via portal cidade mirangaba

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.