Camaro amarelo da Real Calçados sai para a cidade de Itaberaba

A Real Calçados sorteou na Praça da Purificação, na cidade de Santo Amaro da Purificação no Recôncavo baiano, o Camaro amarelo, da Promoção “entre na Real e saia de Camaro.E a felizarda é Valdineia M. dos Anjos, da cidade de Itaberaba.
O sorteio aconteceu em cima de um palco e foi acompanhado por milhares de pessoas que buscaram a melhor posição para acompanhar o grande momento, do camarote ou da escadaria da Igreja da Purificação e uma auditoria convidada para fiscalizar o sorteio. Uma garotinha do meio da multidão foi convocada e depois de ter os olhos vendados pegou um só cupom que foi lido para milhares de pessoas na Praça.
Todos os gerentes das 56 lojas Real em várias cidades da Bahia e Petrolina-PE, compareceram e levaram os cupons de suas lojas e de forma muito transparente foram colocados numa roleta e depois lacrada com dois cadeados.Várias emissoras de Rádio e o Calila Noticias com exclusividade acompanhou o sorteio ao vivo.
A ganhadora vai receber o Camaro em sua cidade de origem e emplacado, segundo informações o veículo tem um valor aproximado de R$ 200 mil. O diretor presidente da Rede Real Iraci José disse ao CN que está satisfeito pela realização.” Agora vamos providenciar o emplacamento em nome da ganhadora e fazer a entrega na sua cidade”.Disse o empresário.
Por: Raimundo Mascarenhas .Calila Noticia.com

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.