Caminhão carregado de laranja bate em veículo e motorista morre em MT

Um caminhoneiro, de 36 anos, morreu nesta quarta-feira (10) durante um acidente envolvendo 
.  dois caminhões na BR-364, próximo ao Distrito de Santa Elvira, em Rondonópolis, cidade a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos caminhões seguia na pista e freou bruscamente. O condutor que morreu conduzia o veículo que trafegava atrás e para evitar bater na traseira do caminhão, tentou desviar para a outra pista quando foi atingido de frente por um bi-trem, que transportava óleo vegetal.
Ainda conforme a PRF, o motorista do bi-trem, de 36 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado para o hospital do município de Jaciara, a 148 km da capital. O acidente gerou um congestionento de 37 quilômetros no trecho da rodovia. A polícia informou também que a vítima era natural do estado de São Paulo e o corpo foi encaminhado para a cidade de Juscimenira, a 164 quilômetros de Cuiabá.
Nova interdição
O caminhão que trasnportava óleo vegetal ainda está no local do acidente e só será retirado na manhã desta quinta-feira (11), pois para colocá-lo na posição normal novamente será necessário tirar os 35 mil litros de óleo do veículo. A operação deve começar às 7h30, quando o sentido Cuiabá/Rondonópolis será  interditado por aproximadamente duas horas, conforme a PRF.  G1 MT

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.