Claudia Leitte renega a Bahia e cospe no prato que comeu


Depois de decidir abandonar a Bahia, Claudia Leitte está deixando no passado as pessoas que a ajudaram no início de sua carreira e a fizeram crescer. A informação é da blogueira Fabíola Reipert, do "R7". A cantora baiana, chamada por muitos de "genérica de Ivete Sangalo", se mudou para São Paulo. Agora, a loira demitiu Paulo Sampaio, seu tio e assessor de imprensa, que trabalho com ela por quase sete anos e apagou vários "incêndios". "Agora a gente começa a ver que Erika Lemos, aquela amiga que chamou Claudia de ingrata, pelo fato de ela tê-la ignorado depois de ficar famosa, tinha toda a razão (relembre o caso ) A cantora censurou a ex-amiga, processando-a", escreveu Reipert.Em Salvador não se fala em outra coisa... Erika Lemos, ex-amiga de infância e ex-assessora de Claudia Leitte anda ameaçando, pelo Twitter e Facebook, contar todos os podres da cantora baiana. Ela quer lançar um blog e um livro para revelar os bafões da vida da famosa. Ela também afirma que vai revelar o motivo do fim da amizade entre as duas, que começou quando tinham apenas 11 anos. A informação é da blogueira Fabíola Reipert, do "R7", que conversou com a moça. "Ajudei muito a Claudia. Agora estou fazendo isso porque quero me promover mesmo. Eu pensei muito. Eu mereço por tudo que fiz por ela. Fui eu quem a apresentei a Cal Adan (empresário do Babado Novo). E ela nunca foi capaz de me pagar um salário digno. Eu trabalhava quase de graça", disse. Erika também contou à blogueira que cuidava dos fãs da cantora e que eles também sabem de várias coisas sobre a vida da artista. Os seguidores mais fervorosos de Claudinha, no entanto, estão revoltados e têm feito ameaças à mulher. Em entrevista ao site "Metro 1", Erika disse que o blog será lançado na próxima semana. A assessoria de Claudia foi procurada por Fabíola, mas disse que não vai comentar o caso. Da redação pcm com noticia do hoje em dia.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.