Colisão entre caminhonete e carreta deixa um morto e 11 feridos na BR-116/Norte em Tucano


DSCF7023Foi registrado no começo da noite desta  quarta-feira dia 24, um grave acidente envolvendo uma caminhonete D-10 de cor vermelha, placa policial; OBL-2387, licença de Tucano-BA, e uma carreta baú da Volvo, de placa BXJ-4179, licença de Claudio- MG. O acidente aconteceu por volta das 18h45min, na  BR-116/Norte, entre  a sede do município de Tucano e o povoado de Jorrinho e  deixou  o saldo de um morto e onze feridos.
Informações  dão conta de que  a D-10 seguia do povoado de Mandacaru, com doze pessoas que iriam participar  das  festividades da Igreja católica na sede de Tucano, quando o veículo colidiu frontalmente  com a carreta que trafegava no sentido contrario.
Com o impacto da  batida, o motorista  da caminhonete, identificado como José Martins dos Santos, conhecido por  “Cabo Chico”, ficou preso nas ferragens e morreu no local. Uma idosa que também ficou presa às ferragens, foi resgatada com vida por policiais militares e populares. Os   demais ocupantes,  foram projetados  para  fora do veiculo, ficando  jogados  no asfalto. A carreta que teve o eixo dianteiro arrancado, foi parar  dentro do mato.
Policiais Militares da 2ªCIPM/Tucano e do 1º-Pelotão de Caldas do Jorro, juntamente com prepostos do Hospital Mariana Penedo, socorreram as vítimas  e encaminharam  para a referida  casa de saúde.
As vítimas que deram  entrada na emergência  do Hospital Mariana Penedo, foram: Maria Senhora de Moura, 72 anos, Ednei Maria de Moura, 74 anos, Nelimária  dos Santos Matos, 37 anos, Naildes Matos dos Santos, 26anos, Maria José Hermelino de Araújo, 37 anos, Aurélia  Matos dos Santos, Josélia  Santos Aquino,  Zizélia Gonçalves Sobrinho, Josefa  Santos de Aquino, Fernanda Matos dos Santos e Aldina Martins  dos Santos. O condutor  da carreta  não foi identificado.
A senhora Ednei, foi transferida para o Hospital Santa Tereza em Ribeira do Pombal, com suspeita de hemorragia interna.  O corpo de Cabo Chico,  foi removido para o IML de Euclides da Cunha.
O ocorrido foi  informado a Policia Rodoviárias Federal(PRF), em Feira de Santana.
DSCF7030
Policiais Militares e profissionais de saúde, prestando socorro as vítimas
DSCF7026
PM tentando resgatar vítima das ferragens
DSCF7023
Com o impacto da colisão, caminhonete ficou destruída
Vítimas sendo socorridas para o Hospital Mariana Penedo
DSCF7034DSCF7043DSCF7047DSCF7050DSCF7051DSCF7057DSCF7059
Texto e fotos por: Gil Santos Notícias

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.