Dilma pagou 300 milhões de doláres pelo título da Copa das Confederações


Fonte: Blog do Professor Hariovaldo Almeida Prado
Encurralada pela mídia imparcial e pelos homens bons, a búlgara usurpadora, num lance de desespero, usou as reservas do fundo soberano para comprar o título das Copas das Confederações, na vã tentativa de salvar seu pífio mandato e reverter o desagrado popular com a realização da Copa de 2014 no Brasil. O valor foi acertado com um dirigente da entidade máxima futebolesca mundial e depositado na última sexta-feira em sua conta numerada na Suíça, já descontado os tradicionais 10% pagos ao dirigente brasileiro que intermediou a transação, senhor Ricardo Ferreira.
Com isso, o escrete espanhol já entrou em campo sabendo que deveria perder, e com máxima eficiência foi logo cedendo um gol para o time canarinho, que pela incompetência, se assim não fosse, seria capaz de fazer vários gols contra, perdendo o jogo, visto que a equipe conta com vários pernas de paus, e é dirigida por dois incapazes.
Beneficiada com uma parte do dinheiro e com futuros títulos comprados na Europa, a Espanha aceitou e seguiu o script maléfico dilmista, se auto-impondo uma triste derrota, para o delírio das massas brasileiras, numa página negra que ficará marcada para sempre na história do esporte como um dos pontos mais baixo das disputas desportivas internacionais. O Futebol está de luto, só nos resta uma certeza.
Colaborador: Ednaldo Campos Isto, infelizmente é verdade. Depois de muito pesquisar, vi no portal transparência Brasil um pagamento feito em nome de uma arquiteta suíça Tilla Theus, em dezembro de 2012. Esta tal arquiteta foi a responsável pelo projeto da sede da FIFA, em Zurique O pagamento vem sob a denominação: "Honorários de consultoria para a Copa das Confederações. É só checar.
Siga o Twitter que desvendou a farsa horas antes da partida o denunciante diz: Agora são 11:58 horário de Brasília e vim aqui antecipar o resultado... A noite todos saberão a verdade. Obrigado. Bom dia.Farsa
Fonte portal i9.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.