Estudante é encontrada, após ter sido assassinada com facadas por duas adolescentes

Uma carta onde uma das acusadas se declarava para a vítima, e uma folha detalhando o crime foram encontradas
A estudante de Biomedicina, da Universidade Federal de Goiás, foi encontrada morta embaixo da cama de uma adolescente nesta segunda-feira (29). Bianca Mantelli Pazinatto, de 18 anos, foi encontrada com os braços e pés amarrados para frente e cobertos com sacos plásticos.
Bianca saiu por volta das nove horas da segunda-feira e desde então estava desaparecida. O pai da vítima comunicou seu sumiço no 1° Distrito Policial de Jataí depois que tentou ligar para o celular da filha sem sucesso.
bianca-mantelli-pazinatto-assassinada-a-facadas-por-duas-adolescentes-no-interior-de-goias-1375200733918_300x420
Duas adolescentes uma de 16 e outra de 17 anos, estão sendo acusadas de terem cometido o crime. Após buscas pela cidade, a família localizou uma carta que a adolescente L., de 17 anos, havia escrito para Bianca. No texto, havia declarações de amor e ameaças. A polícia então foi até a casa de L., que ao lado da mãe, negou que Bianca estivesse no local. Ela disse que a jovem havia mandado uma mensagem por celular dizendo que iria visitá-la, mas ainda não tinha aparecido.
Durante as investigações a Polícia Civil encontrou um caderno que reforçava a suspeita das acusadas. Em uma folha as adolescentes de 17 e 16 anos teriam detalhado como e o que precisavam para matar Bianca, entre eles estavam uma faca, luvas e até uma barra de ferro. O corpo da estudante foi sepultado nesta terça-feira (30).
parte_caderno (1)
A menina mais velha confessou ter cometido o crime pelo fato de a vítima não ter aceitado manter um relacionamento com ela. “É aquela coisa se ela não vai ficar comigo, não ia ficar com mais ninguém”, afirmou. Antes do assassinato, a garota ainda tinha escrito uma carta para Bianca declarando seu amor por ela.
trecho_carta
Na declaração, a suspeita escreve “Te amo muito, não por escolha, meu coração te escolheu sozinho, não me deu chance de defesa”. A adolescente ainda alerta Bianca para que algo ruim não aconteça. “Perdi tudo para você e isso está partindo meu coração. Lembre-se de tomar cuidado, pois muitas coisas bonitas tornam-se ruins lá fora”, diz a carta.
De acordo com informações da Polícia Civil, a jovem foi assassinada com golpes de faca.Valero Noticia

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.