Foragido da Justiça é preso em Sussuarana


Foragido da cidade de Valente, o zelador Erivaldo de Jesus Santos, o “Manequinha”, de 39 anos, foi preso, na tarde de quarta-feira (24), no imóvel onde estava residindo, localizado na Rua Direta, em Sussuarana, por investigadores da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM). Ele tinha um mandado de prisão expedido pela Vara Crime da Comarca de Valente, por homicídio.
Em Salvador há quatro anos, Erivaldo se envolveu, em 2008, numa briga em um bar na cidade de Valente, vitimando um morador do município, de pré-nome Florisvaldo. Na confusão, o zelador agrediu e empurrou o rapaz, que não suportou os ferimentos e veio a óbito. Por não comparecer a última audiência do processo que respondia, Erivaldo passou a ser considerado foragido da Polícia.
O titular da DHM, delegado Odair Carneiro, informou que Erivaldo já havia sido preso em Valente, por desordem e por envolvimento em brigas. Custodiado na carceragem da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), ele será recambiado para a Cadeia Pública de Valente, ficando à disposição da Justiça criminal.Bocão news.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.