Homem é morto a tiros na presença da mãe no bairro Santa Lúcia

 
Por Redação RADAR 64
Um jovem de 18 anos foi assassinado na presença da mãe. O crime aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (23), no Bairro Santa Lúcia, em Eunápolis. Rian Almeida Brilho estava sentado na varanda de sua casa - localizada na Rua São Lourenço, em companhia da mãe.

Uma bandido - identificado até o momento pelo apelido de 'Tereo', teria invadido o local e, depois de uma discussão com a vítima, disparou o primeiro tiro. A mãe de Rian ainda pegou uma bicicleta para jogar no assassino, mas não teve forças. O criminoso aproveitou que Rian já estava caído para disparar mais cinco vezes. Rian morreu na hora. Segundo a perícia, foram três tiros no tórax e dois no braço.
Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64
Rian, de 18 anos, morreu na presença da mãe, na varanda de casa, no bairro Santa Lúcia
Duas pessoas teriam ficado do lado de fora do muro dando apoio ao assassino. O grupo teria fugido a pé, por dentro de um matagal, em direção ao bairro Parque da Renovação. Segundo a polícia apurou junto a familiares, Rian vinha recebendo ameaças de morte. O suspeito do homicídio estaria forçando Rian a revelar para quem vendia drogas. Ele suspeitava que fosse para um traficante rival. Rian dizia que já tinha saído do ramo. 

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.