Homem é suspeito de matar mulher na frente dos 4 filhos com mordidas, pauladas e água fervente.

Mike de Rosário Muniz foi preso suspeito de matar a companheira Carla Maria da Costa, de 28 anos, com mordidas, pauladas e água fervente. O crime aconteceu dentro da residência do casal na Rocinha, na zona sul do Rio, diante dos quatro filhos, com idades entre um e dez anos.
20 06 50 423 fileSegundo a família da vítima, o homem teve um ataque de fúria ao descobrir que Carla planejava fugir de casa com as crianças. Uma irmã da mulher contou à reportagem da Record que as agressões eram constantes.
— Ele batia nela à toa. Ele obrigava ela a fazer tudo para ele. Mandava pedir esmola para sustentar o vício dele.
Ainda de acordo com a denúncia dos parentes, no dia da morte, Carla foi tirada de dentro da casa de uma vizinha à força por Mike, que a arrastou pelos cabelos para dentro da própria residência. Horas depois, o corpo da auxiliar de cozinha foi encontrado no imóvel, que estava todo revirado e com móveis quebrados.
O suspeito já tinha ficado preso por mais de três anos por lesão corporal, desacato, roubo e furto. Na delegacia, ele não quis comentar com a reportagem da Record sobre a morte da companheira, com quem era casado havia 12 anos. A Divisão de Homicídios investiga o caso. Ecos da Notica

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.