Jacobina: Idosa morre em atropelamento no povoado de Jenipapo



Na noite deste domingo (21), por volta das 18h40, no contorno do Povoado de Jenipapo em Jacobina, uma idosa de 70 anos foi atropelada por um funcionário da empresa Engeforte que seguia para a cidade de Miguel Calmon onde mora. 

Maria Amelia Mota Moura estava a cerca de 100 metros de chegar em sua residência situada às margens da BA 131, quando o Monza conduzido pelo Elvis Pereira de Jesus invadiu o lado contrário da pista atropelando-a e arrastando por cerca de 30 metros.

Nossa equipe ia passando pelo local na hora do acidente e encontramos o condutor muito agitado pedindo ajuda, parentes da vítima chegaram logo em seguida. Uma unidade do SAMU ainda foi solicitada, porém esteve no local apenas para confirmar o óbito e consultar o condutor que não teve ferimentos devido ao uso do cinto de segurança.  

As primeiras informações do Elvis davam conta de que a senhora Amélia estava atravessando a pista fazendo com que ele não pudesse evitar o acidente, porém, parentes da vítima informaram que ela vinha de uma residência próxima a sua do mesmo lado da pista e que jamais andava próximo a rodovia. Pelo rastro deixado desde a sandália da vítima até o local onde o corpo foi deixado, entende-se que o impacto foi dado já fora da estrada, mostrando que o condutor perdeu o controle do veículo e invadiu a estrada que segue na lateral da BA. 

O Elvis apresentava sinais de que fez uso de bebida alcólica e pedia a todo instante que entrássemos em contato com sua esposa para que viesse ampará-lo. Porém esses dados de uso de alcool e local exato só poderão ser informados mais tarde com a conclusão da perícia que esteve no local e em seguida conduziu o corpo para o IML e o Elvis levado pela Polícia Rodoviária Estadual para a delegacia onde ficará à disposição do delegado plantonista.  
Senhora Amélia era viúva, não tinha filhos.

Condutor e o veículo Monza, placa HOR 9813 licença de Porangatu-GO Fonte Diario da Chapada

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.