JOGO DE BARALHO ACABA EM TRAGÉDIA EM SENHOR DO BONFIM

Por volta de 01h40min, madrugada desse domingo, em quanto jogava baralho, o senhor MARCOS EDUARDO MEDEIROS DA SILVA, 32 anos, residente no bairro Santos Dumont foi atingido covardemente a tiros de pistola 765, tendo como autor um elemento já conhecido da polícia local, identificado por DAVID.

De acordo com informações, Eduardo como era conhecido por todos, jogava baralho com outras pessoas, e David estava o tempo todo tirando a concentração, mexendo nas cartas da vítima, até que Eduardo se desentendeu com o David que aproveitando da situação por estar em sua casa, com as grades fechadas, efetuou uns dois tiros atingindo um deles o abdômen de Eduardo.

O SAMU foi acionado conduzindo a vitima para o hospital de Bonfim, dando entrada por volta das 02h00, de acordo com um familiar, o homem baleado somente foi transferido por volt das 04h30 aproximadamente, e que nesse intervalo de tempo não foi feito nem se quer um exame de Raio X, ou  outro procedimento com o paciente.

Já em Petrolina para onde foi transferido, Eduardo passou por cirurgia, de reconstituição de órgãos atingidos, e havia grande chance dele se recuperar, infelizmente no início da noite desse domingo, Eduardo não resistiu e faleceu.

Ainda quando deitado em uma maca no hospital de Bonfim, ele ainda conseguindo conversar falou a seu irmão, "Gilmar está doendo demais, me leva pra casa, não estou aguentando esta ardendo", e apertava com forças a mão do irmão.  Já depois da morte do irmão Gilmar desabafou sobre a precariedade da saúde em Senhor do Bonfim, pois segundo ele nenhum exame nem de raio X foi feito em seu irmão enquanto permanecia naquela casa de saúde.

Sobre o autor

David, andava armado pra cima e para baixo em Senhor do Bonfim, recentemente depois de saber que seu nome poderia estar em uma possível lista negra, de Nilton da Rua do Buraco que é suspeito de ter matado Adriano na noite do dia 16 de fevereiro de 2013, com seis tiros, fato ocorrido na Rua do Buraco casa da vitima.  Suspeitando que seu nome pudesse estar na lista David efetuou um tiro com uma pistola em um motoqueiro que foi até sua casa saber sobre uma moto, e assim mesmo a policia sabendo da periculosidade do autor nada foi feito antes que ele fizesse a nova vitima nesse domingo.

Sobre a vitima

Eduardo era um jovem bastante trabalhador, cresceu ajudando os pais, era micro empresário, trabalhou como proprietário de um Geladão no bairro Alto da Maravilha, trabalhou como vendedor do grupo Nova Schin, e tinha atualmente uma empresa de Moto táxi no bairro Santos Dumont, onde residia atualmente.  Deixa 4 filhos, irmãos sobrinhos e uma família inconformada com a violência de Senhor do Bonfim.


fonte:
Maravilha Notícias

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.