MENOR DISPARA CONTRA RIVAIS E BALAS PERDIDAS ATINGEM MORADORES DA TRAVESSA 07


Moradores da Travessa 07, na Nova Itapetinga, viveram momentos de verdadeiro pânico na tarde desta sexta-feira (26), com um jovem, de posse de uma arma de fogo, disparando contra dois rapazes. Os disparos acertaram um adolescente e um senhor que nada tinham a ver com o desentendimento, no instante em que os rapazes corriam para se livrar dos tiros.
 
O adolescente, que tem 12 anos, e se chama Vinicius Santos Silva, recebeu um tiro no rosto. A outra vítima, de nome Jesuíno Alves da Silva, de 65 anos (11.07.1948), portador de deficiência física, foi alvejada no peito.
 
Vinicius e Jesuíno foram socorridos pelo Samu 192 e levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e posteriormente ao centro cirúrgico do Hospital Cristo Redentor. Não correm risco de morte.
 
O atirador, que tentava matar Franklin e Adriano, já foi identificado pela polícia e é menor de idade, com passagens pelo Complexo Policial por atos infracionais.
 
Ainda não se sabe a motivação do crime
 
NOTA: em razão de o atirador ser menor de idade, o Itapetinga na Mídia não divulgará o seu nome, em respeito ao que preceitua o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.
 
tent hom2
Jesuino Alves da Silva
 
 
tent hom1
Ambulância do Samu 192
 
tent hom3
Equipe do Samu 192 que socorreu as vítimas
Itapetinga na midia
 

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.