Mirangaba Realiza 1ª Conferência de Promoção dá Igualdade Racial

No ultimo dia 30 /07/13. Aconteceu no salão de reunião da câmara de vereadores de Mirangaba a 1ª Conferência de Promoção dá Igualdade Racial evento esse realizado pela prefeitura Municipal de Mirangaba através da  Secretaria de Educação e SEPROMI-Secretaria de Promoção  da Igualdade Racial.
A comissão  responsável pela organização Romina Pauler Viana Carvalho ,Alane Martins  Mendes, Rita de Cassia Santos Jacobina Vieira e Fredson Batista dos Santos. Os organizadores estiveram  em reunião com o Prefeito Dirceu Mendes Ribeiro  pra definir local e todo  andamento da conferência para melhor proporcionar  à acomodação e conforto para os participantes.

A Conferencia contou com a presença marcante de todo o seguimento da sociedade, onde representantes locais secretários  professores  vereadores entre eles o vereador Oliveira Francisco o qual foi convidado pela organização para abrir os trabalhos, marcaram presença no evento, outras  representações estiveram na conferência  entre os participante estavam Milena Nascimento (SEPROMI) Valmir dos Santos Coordenador Nacional Estadual e Regional das Comunidades Quilombolas, representante do Deputado Luiz Alberto Prefeito Municipal Dirceu Mendes Ribeiro Sargento Moreira e demais convidados.
A Conferência de Promoção da Igualdade Social  com o tema Democracia e Desenvolvimento Sem Racismo Por uma Bahia Afirmativa teve em sua temática: Memorias Afrodescendentes e Politicas Públicas; Fortalecimento e Valorização da Cultura Negra .
Portal Cidade Mirangaba.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.