Mirangaba/Solenidade na Câmara de Vereadores Empoça Novos Conselheiros Tutelar

Em solenidade na segunda Feira dia 15/07/2013 na câmara de Vereadores de Mirangaba o Conselho Tutelar de Mirangaba eleito no ultimo dia 05 de Julho 2013 foi  empossado  pelo prefeito Municipal Dirceu Mendes Ribeiro onde fizeram parte da composição da mesa Dirceu Mendes Ribeiro Prefeito Municipal,Gilbertino Rodrigues Vice-Prefeito.
Edson Mendes Ribeiro Presidente da câmara de vereador Presidente do CMDCA Assis dos Santos Luiz,Secretaria de Assistente Social Tereza Martins,Delegado  Titular Pedro Gonçalves da Silva. Claudenice Carvalho Freire secretaria de Ação Social,Aidil  da Silva Ribeiro Primeira Dama,dois jovem representado as criança e o PROJOVEM,entre outros convidados estavam secretários vereadores e outros convidados.
A solenidade foi marcada com discuso dos conselheiro eleito que na sua maioria pediu apoio ao prefeito municipal,e assumiram perante a sociedade o compromisso,de cumprir com o cargo que foram lhes confiado em uma votação  direta e secreta e democrática com transparência sobre coordenação da  da secretaria de  Assistência Social Tereza  martins e CMDCA.
Um dos discursos que mais chamou atenção dos participante foi o do delegado Doutor Pedro Gonçalves da Silva que se empenhou em da total apoio ao conselheiros empoçados,e que ao mesmo tempo lamentou a ausência da promotoria publica,que não se fez presente no evento.
O prefeito municipal Dirceu Mendes Ribeiro,empossou os conselheiros eleitos depois de todos terem sido diplomados e ali assumiu compromisso diante de todos o seu total apoio para que o conselho posa fazer  um trabalho digno para com a população.


Composição do Conselho Tutelar de Mirangaba.
Titulares.
Samuel Oliveira Nascimento.
Rizia Maria do Nascimento.
Carla Ribeiro da Silva Freire.
Rosânia Maria de Deus.
Maria de Fátima dos Santos Ribeiro.

Suplentes:
Taciana Teles de Lima.
Eric Herculano Mendes da Silva .
Terezinha de Jesus Boa.
Leomir Dias dos Santos





Fotos  e Postagem Portal Cidade Mirangaba

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.