Mulher é acusada de seduzir aposentado para aplicar golpe da casa própria


Por Redação RADAR 64
A Delegacia de Furtos e Roubos de Eunápolis ainda não conseguiu localizar a mulher que teria seduzido um aposentado de 67 anos para aplicar-lhe um golpe de R$ 15 mil. Alfrânio Teodoro de Oliveira, que mora no bairro Centauro, procurou o RADAR 64 para relatar o caso - classificado pela polícia como crime contra o patrimônio. O idoso tem esperança que alguém ajude a revelar o destino de Cleuza Rita de Jesus, 40 anos, acusada do delito.

Alfrânio Teodoro declarou que viveu maritalmente com Cleuza por apenas oito dias. 'Ela tinha acabado de chegar de São Paulo e pediu para eu comprar uma casa pra ela. Disse que ia cuidar de mim e pediu para eu também cuidar dela', afirmou o aposentado.

Mas, de repente, Cleuza saiu de casa sem dar nenhuma explicação. 'Eu liguei pro telefone dela e ela me disse que já estava namorando com outra pessoa. Dias depois, ela veio em minha casa pegar as suas roupas e falou que não ia ficar bem ao meu lado e nem eu junto a ela. Fiquei sozinho', frisou Alfrânio.
Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64
Cleuza Rita de Jesus é acusado de dar golpe em aposentado
O titular da Delegacia de Furtos e Roubos, Cícero Feitosa, encaminhou o inquérito - onde Cleuza é acusada de apropriação indébita, para a justiça. Duas audiências já foram marcadas, mas a mulher não compareceu a nenhuma. O aposentado suspeita que Cleuza tenha se mudado para o estado de São Paulo. 

A casa seria comprada em um bairro de Porto Seguro, onde o aposentado tinha planos de ficar hospedado com a amante quando os dois fossem para a praia. 'Foi tudo planejado. Ela sabia que eu estava com dinheiro, pois eu tinha vendido um imóvel por R$ 75 mil', lamentou.

O delegado expediu ordem para o serviço de Investigação da Polícia Civil apurar a denúncia e também tentar localizar Cleuza. 'Os policiais pediram para eu ter um pouco mais de cuidado com pessoas estranhas', finalizou a vítima.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.