Nuguaçu/Secretaria de Ação Social Psicologa Ana Virginia,Itana Vieira e à Assistente Social Ana Karina realiza Pré Conferencia de Assistencial Social.

Conferência de Assistência Social
A Secretaria de Ação Social  Claudenice Carvalho Freire  As psicologa Ana Virginia Itana Viera e Ana Karina assistente social os agentes de saúde que companhe a unidade da Família de Nuguaçu  e representantes locais ,estiveram na tarde desa quarta feira 24/07 onde foi  realizada mais uma  Pré Conferencia no município,que no ultimo dia 22/07 /2013 a região de Canabrava teve a sua Pré conferência sendo que mais outas duas  Pré Conferencia  será realizada dia 25 em Coqueiro dia 26 no Distrito de Taquarendi  o objetivo desas pré conferencia é promover a IX Conferência Municipal de Assistência Social que será realizada dia   31/07/2013, na quadra poliesportiva da escola municipal,Manoel Novais  na sede do município situada na avenida Jonas carvalho, tendo como  tema central “A Gestão e o Financiamento para Efetivação do Sistema Único de Assistência Social” - SUAS.
Na oportunidade serão debatidos seis eixos temáticos: “Co-financiamento obrigatório da assistência Social”; “Gestão do SUAS: vigilância  sócio-assistencial, processos e planejamento, monitoramento  e avaliação”; “Gestão do trabalho”;  além de “Gestão dos serviços, programas e projetos”, “Gestão dos benefícios no SUAS” e, o último eixo, a “Regionalização”.
Segundo a equipe técnica do  evento o as pre´conferência visa o maior numero possível de inscrito de pessoas, entre gestores, usuários, representantes de entidades sócio-assistenciais, trabalhadores do SUAS e convidados. A abertura da Conferência, às 08h, contará com a presença de varias lideranças politicas, secretário, e demais autoridades municipais.
Na pré conferência de Nuguaçu vários temas forma abordados pelos participante entre eles a importância da participação da parte do cidadão nas conferências do município,onde moradores de angico,Jatobá,Queimada Grande Sambaíba,Ponto Alegre, Corredorzinho e a comunidade de Nuguaçu. por José Antonio Santos. Portalcidademirangaba

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.