Oficinas de capacitação de politica e plano municipal de saneamento básico chega ao fim em Jacobina

A 1ª Oficina de Capacitação de Politica e Plano municipal de  Saneamento Básico encerou hoje dia 19  de julho onde os municípios do Piemonte da diamantina participar das oficinas que começou dia 15 de julho em jacobina .
Sobre a cordeação da  multiplicadora Gabriela,os trabalhos foram realizado em grupos,onde todos discutiam as metas e as metodologia para  implantação do Plano  Municipal de Saneamento Básico(PMSB) tendo como marco regulatório a lei 11.445/2007.
Essa capacitação capacitação que houve em Jacobina  servira para os municípios através dos seus multiplicadores juntamente com as esferas dos governo Municipal Executivo e legislativo justamente com as demais secretarias poderá finalmente mobilizar a sociedade civil organizada  a empresas que atuam no município  e todo os seus municipais,para ajudar a elaborar e ed implantar  o BMSB até a sua aprovação final.Onde todas as metas inscrita nesse plano venha à acontecer nos municípios,podendo assim da um grande passos para o controle social ambiental sanitário e econômico,visando diminuir as doenças causadas por falta de saneamento básico na maiorias dos municípios.
O encerramento das oficinas aconteceu hoje sexta 19/02013 por volta das 1.30 Ho com a certeza que todos ali que participaram da capacitação,levar esse conhecimentos aos seus municípios. Portal cidade Mirangaba. Por José Antonio Santos.


You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.