Pindobaçu/Ba: Câmara Vereadores acaba com recesso de meio de ano

Na sessão da última sexta feira (05/06), os vereadores de Pindobaçu deliberaram sobre vários temas, entre eles as seguintes indicações:
Indicação número 54/13 que indica reforma e ampliação do balneário de Várzea grande, colocação de salva vidas, campo socyte, quadra, pontos de venda de acarajé etc. de autoria dos Edis junior Hilarião e Nazinha.
Indicação número 57/13 que indica construção de academia de ginastica pública no Bairro Novo próximo a quadra coberta, autoria do Vereador Jairo Amorim.
Indicação número 58/13 que indica construção de esgoto na Rua Atonio Palmeira no final da rua saída para Várzea Grande, autoria Júnior Hilarião e Nazinha.
Finalizando a apreciação das matérias o Presidente da Câmara Júnior Hilarião apresentou a proposta verbal aos Vereadores e propôs que o plenário decidisse sobre sua idéia de acabar este ano com o recesso na Câmara de 15 adias no mês de julho, a proposta de presidente foi acatada por todos. Posteriormente será votado o fim definitivo deste recesso de meio de ano.
Outra votação proposta por Júnior Hilarião foi que a Sessão Itinerante da Câmara em Carnaíba de Baixo ficasse marcada para a próxima sexta feira dia 12 de  julho, o que também foi acatada pelos vereadores presentes.
No afinal da sessão Vereador Carlos José (Careca) fez uso da palavra e teceu críticas ao Executivo Municipal referindo-se afirmando que a atual administração tem se mostrado fraca e ineficiente para resolver os problemas do Município principalmente na área de saúde onde continua faltando remédios de pressão e analgésicos nos postos de saúde especialmente em Serra de Carnaíba  sua localidade ,e que segundo ele também falta segurança e nem o PETI nem o PROJOVEM começaram a funcionar este ano. O Vereador João da Motinha também reclamou da escuridão em algumas ruas da Sede do Município. E2SNOTICIAS.COM
 

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.