POLÍCIA DIVULGA FOTOS DE ASSALTANTES DA AGÊNCIA DOS CORREIOS EM ANDORINHA

A Polícia resolveu divulgar algumas fotos com as imagens de uns dos envolvidos no assalto a Agência dos Correios em Andorinha , fato ocorrido no último dia 09 de julho.
BANDIDOS ASSALTARAM AGÊNCIA DOS CORREIOS EM ANDORINHA

Na manhã dessa terça-feira (09), três elementos assaltaram a Agência dos Correios na cidade de Andorinha.De acordo com informações havia no interior da agência o Gerente, uma funcionária, um carteiro e um cliente. Os elementos chegaram tranquilamente aparentando serem clientes normais, bem vestidos, com bolsas, mostraram estar armados e não demonstraram nenhum sintoma de nervosismo, mostraram serem verdadeiros profissionais do crime.“Eles chegaram e até tranquilizaram quem se encontrava na agência, mostraram estar armados e disseram que não desejavam usar de força, roubaram um valor aproximado de R$ 4.000,00, logo após saíram tranquilamente assim como entraram”, disse o Gerente Edicarlo.


Um dos bandidos ficou na porta impedindo que novos clientes adentrassem a agência, e após o assalto o bando deixou todos que estavam no local trancados em uma sala.

Maravilha Notícias

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.