QUADRILHA FUZILA DESTACAMENTO DA PM, EXPLODE E ASSALTA BANCO DO BRASIL DE BATURITÉ.


Cerca de 20 homens armados explodiram a agência do Banco do Brasil na madrugada desta segunda-feira (29), em Baturité, a 93 quilômetros de Fortaleza. A ação ocorreu por volta das 3h da manhã. De acordo com a polícia, o grupo estava armado com fuzis e metralhadoras. Enquanto uns tentavam explodir o banco, outros se deslocaram à sede do destacamento da polícia e a uma das entradas da cidade, no Bairro Putiú.

Os bandidos atiraram contra o quartel durante meia hora; foram, pelo menos, 100 disparos. Dois policiais estavam no local. O efetivo do município é de apenas seis militares.



Explosão
Com a explosão, a agência bancária ficou totalmente destruída, inclusive o cofre de alta resistência. Bancas de ambulantes que estavam armadas na praça também foram explodidas. O grupo incendiou dois carros nas proximidades do destacamento da polícia e fugiu em outros três veículos.
Moradores estão apavorados. Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), Comando Tático Motorizado (Cotam), Comando Tático Rural (Cotar) foram deslocados para o município e cidades vizinhas. Até o momento, ninguém foi preso. O prejuízo ainda não foi contabilizado.


Bandidos explodem banco do Brasil em Baturité
portal Boca Quente

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.