Volta da festa: Carro bate em poste e cai em desfiladeiro

Foto: RADAR 64
Carro derrubou poste na Rua das Tangerinas, às margens da BR-101, perímetro urbano de Eunápolis
O motorista de um carro rodou na pista, bateu em um poste de concreto e caiu em uma depressão de quase cinco metros de profundidade. O acidente, registrado no começo da manhã de domingo (21), no km 718 da BR-101, zona urbana de Eunápolis, quase terminou em tragédia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor vinha de uma festa. Ele levava uma mulher de carona quando perdeu o controle da direção. Moradores da Rua das Tangerinas, local onde o carro foi parar, disseram que acordaram com um barulho muito forte.

A polícia disse ainda que o condutor seguia em direção ao centro da cidade e fugiu do local sem prestar socorro à mulher. No interior do automóvel, modelo Stilo, foram encontrados documentos pessoais e uma carteira de instrutor de auto escola em nome de Erimar Rodrigues da Silva, 38 anos. A polícia supõe que os documentos sejam dele.

Passageira do veículo, Calipsa Núbia Vieira de Góes, idade não informada, declarou que não conhecia o motorista e apenas pegou carona com ele no fim da festa. Com ferimentos na face, ela foi sozinha para o Hospital Regional buscar atendimento. O carro está aprendido e o suposto motorista ainda não foi localizado.Radar64

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.