Acidente entre um ônibus da Santa Clara e uma moto deixa dois mortos na BR 101

Teixeira de Freitas: Por volta das 21h00, deste domingo, um acidente envolvendo um ônibus e uma moto, vitimou fatalmente duas pessoas. Linivaldo Rocha Santos, 42 anos, natural de Itamaraju e Genivaldo Rocha Santos, 28 anos, natural de Porto Seguro, morreram no local. O acidente ocorreu no Km 895 da BR 101, próximo à Curva da Tarifa entre um ônibus da Santa Clara (licenciado de Teixeira de Freitas), placa policial JPU 9487, e uma moto Honda Bros, placa policial NTH 5844, (licenciado de Itamaraju).
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local e fizeram a preservação da área e controlaram o trânsito até  chegada da Polícia Civil. O Corpo de Bombeiro compareceu para controlar as chamas da moto que pegou fogo. A Polícia Civil foi representada pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio, que fez o levantamento cadavérico e passará os procedimentos ao delegado titular de Caravelas, Dr. Maderson Souza. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Bruno Melo e Pablo Bomjardim efetuaram a perícia de local.
Segundo os peritos, o ônibus vinha sentido Mucuri para Teixeira de Freitas e a moto em sentido contrário. O motoqueiro invadiu a contramão e colidiu na lateral esquerda do motorista. A moto pegou fogo imediatamente. O motorista ainda tentou jogar para o acostamento, mas não conseguiu evitar o acidente. Os peritos recolheram o tacógrafo do ônibus, o qual marcava 60 Km/h. A polícia acredita que o Linivaldo era quem conduzia a moto, pois foi encontrado a sua carteira de habilitação, no bolso da calça.
Os corpos ficaram mutilados, principalmente o de Linivaldo. Após a perícia, os corpos foram removidos ao IML para os exames de praxe e estão aguardando familiares para liberação dos mesmos. O delegado informou que um inquérito policial será instaurado para apurar responsabilidades. 
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.