Atendente do Sac Iguatemi perde a linha e bate em mulher




Após a divulgação de um vídeo na internet que mostra um servidor do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) no Iguatemi, a Secretaria de Administração do Estado da Bahia decidiu afastar o trabalhador. O vídeo surgiu na última quarta-feira (21) e causou grande polêmica.
 
A superintendência do SAC disse ter analisado as imagens divulgadas pela imprensa e após o processo concluiu pelo afastamento. O trabalhador, que não teve o nome divulgado, deverá ainda prestar esclarecimentos oficialmente. O órgão declarou por fim em nota oficial que não admite demonstrações de violência dentro de suas dependências.
 
De acordo com o leitor do Bocão News que registrou as imagens, Pedro Sumi, quando ele chegava ao local por volta das 08h, a mulher já estava impaciente por não conseguir emitir a segunda via de sua certidão de nascimento. O fato teria ocorrido no último dia 10 e foi flagrado por quem esperava atendimento.
 
Segundo o leitor, inicialmente ela discutiu com o funcionário que segurou a jovem pelos braços e a empurrou contra as cadeiras. Ainda de acordo com Pedro, o homem chegou a agredir a mulher e só deixou ela em paz quando outras pessoas tentaram ajudá-la. “Todos ficaram perplexos com a atitude do atendente. Ele imobilizou e deu vários tapas nela. Logo depois, um segurança apareceu e levou a mulher para algum local. Eu fui procurar a direção do SAC para saber como ela estava, mas ninguém soube informar”, relata.

Bocão News
 

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.