BOMBA TROCA TIROS COM A POLICIA E BATE 21 DE BOCA

Por volta das 5h30min deste domingo, após descobrir que um dos líderes do tráfico da região sudoeste se escondia no bairro Jequiezinho em Jequié, a Polícia Militar reuniu homens do Setor de Missões Especiais - SME, da Companhia de Emprego Tático Operacional - 6º CIA e Comando Abutres para fazer cumprir dois mandados de prisão em aberto contra Márcio Barros Santos (Márcio Bomba). A justiça havia determinado a prisão dele por tráfico de drogas, homicídio e receptação.
 Ao chegar no endereço de Bomba, a PM fechou o cerco e aguardou o amanhecer para dar a voz de prisão, anunciada pelo Comandante da CETO, momento em que um disparo de fogo foi efetuado contra os policiais. A PM revidou, mas Márcio furou o cerco e fugiu pulando vários quintais próximos a sua residência.
Quando se viu novamente encurralado, Márcio atirou mais quatro vezes contra a guarnição e foi atingido na altura do tórax.Ainda com vida, Bomba foi levado pela policia ao Hospital Geral Prado Valadares, onde não resistiu e foi a óbito, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML de Jequié.
Na mochila que carregava no momento da fuga foram encontrados dois documentos de identidade falsificados, com sua fotografia, em nome de Leandro da Silva Oliveira e Eliomar Oliveira Silva, além de farta munição de diversos calibres e um caderno com anotação de dividas do tráfico. Uma carta descrevendo a morte de um homem também foi achada pelos policiais. Márcio portava um revólver calibre 38 com 5 cartuchos deflagrados e um intacto.
Na residência foi encontrada uma grande quantidade de crack, droga que sua companheira, Naiane de Jesus Silva, afirmou ser dona. Também uma motocicleta Honda CB 300cc e dinheiro, entregues na Delegacia Territorial.
Oriundo de Itapetinga, Márcio Bomba é líder do tráfico na região sudoeste da Bahia e tentava se estabelecer na cidade de Jequié .. via portal cidademirangaba. foto e matéria Vermelinho.com.br

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.