Briga por ciúmes na internet termina em tentativa de homicídio

Peruca, chapéu e arma calibre 32 apreendidos pela PM. (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Uma discussão por ciúmes iniciada em uma rede social terminou em tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (14) na zona leste de São José dos Campos, no interior de São Paulo. A suspeita de atirar contra a vítima viajou 619 quilômetros para cometer o crime, tentou fugir de táxi mas acabou detida pela Polícia Militar.
A suspeita pelo crime viajou de Joinville (SC), desembarcou em São José dos Campos nesta quarta-feira e pegou um táxi até o bairro Galo Branco. No bairro, ela pediu para o taxista parar próximo do local onde ia e para que ele a aguardasse.

Usando lenço, peruca e um chapéu, ela foi até o salão de cabeleireiro onde a vítima estava e disparou três tiros. Um dos disparos atingiu a vítima no ombro e ela foi encaminhada ao Pronto Socorro da Vila Industrial, onde está internada e não corre risco de morrer.

A criminosa ainda tentou fugir no táxi, mas uma testemunha viu a ação, anotou a placa do veículo e acionou a Polícia Militar. "O crime foi premeditado, ela veio para matar. Ela tinha todas as informações da vítima e também veio disfarçada", afirmou o delegado Régis Germano G1.De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes de um homem que manteve relacionamento com as duas mulheres. "As duas se conheceram em Joinville (SC), se apaixonaram pelo mesmo homem, que era casado com uma terceira mulher. Elas foram amantes do mesmo homem sem saber da outra. Quando uma descobriu, começaram as brigas".
Segundo a família da vítima, ela se mudou para São José dos Campos após a criminosa ter jogado ácido no rosto dela. Mesmo distante, as discussões em uma rede social continuaram. "Uma xingava a outra pelo facebook até que a criminosa descobriu onde ela morava e veio só para tirar a desavença. Ela veio para matar, tanto é que após o crime pediu para o taxista levá-la até a rodoviária velha", explicou o delegado.
Além da tentativa de homicídio, a suspeita, de 48 anos, foi indiciada também por porte ilegal de arma, já que estava com um revólver calibre 32. Ela será transferida para a cadeia de Santa Branca, onde vai aguardar a investigação detida. Nenhuma das envolvidas tinha antecedentes criminais, de acordo com a Polícia Civil.G1 SP

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.