Bruxas suspeitas queimados vivos pelos cristãos no Quênia, na África [VIDEO]

ATENÇÃO! Pode conter conteúdo que não é adequado para todas as idades.
ATENÇÃO!

As bruxas queimadas vivas no Quênia, na África ** GRÁFICO! ** Pode conter conteúdo que não é adequado para todas as idades.

Religião no seu melhor. Cinco pessoas da aldeia queniana Kisii Nyamataro foram lentamente queimados vivos, porque eles eram suspeitos de bruxaria. Eles não reconhecem Jesus Cristo como seu Deus. Os cinco jovens, homens e mulheres foram espancados com paus e incendiado a roastwhile lentamente outros moradores, incluindo sacerdotes assistiram ao espetáculo. Religião sempre traz o melhor das pessoas!

You May Also Like

6 comentários

  1. Aproveite a oportunidade e publique uma matéria com imagens dos cristãos que são decapitados e queimados vivos em países islâmicos,dando continuidade a série: como a religião faz bem a humanidade!

    ResponderExcluir
  2. Mostre como a religiã manipula as pessoas e as fazem serem desumanas! RELIGIÃO FOI A PIOR COISA QUE O SER HUMANO INVETOU, NÃO EXISTE MAIS FÉ, EXISTE ALIENAÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. Angola tomou o caminho certo: PROIBINDO IGREJAS EVANGÉLICAS NO PAÍS!!!!

    ResponderExcluir
  4. quem condena as pessoas sao os islamicos que matam quem nao aceita a maomé... ou apedrejam ou queimam.... essa noticia é sensacionalista e nao condiz c a verdade....

    ResponderExcluir
  5. Fake news!!!

    http://www.dailymail.co.uk/news/article-2227693/Elderly-Kenyans-burned-alive-witches-refusing-desirable-coastline-land.html

    Vejam o link.
    Não foram cristãos que queimaram, mas sim os familiares das supostas bruxas.
    Tudo isso para ganharem dinheiro do governo.

    É a pura degradação do ser humano.

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa a estória diz padres e cristão queimaram mutas bruxas

    ResponderExcluir

Faça Aqui Seu Comentário.