CAPIM GROSSO: CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO EM ESTRADA VICINAL NO INÍCIO DA MANHÃ DESTE DOMINGO (04

Foi encontrado no início da manhã deste domingo (04), na estrada vicinal de acesso a Fazenda de Arlindo Lima, o corpo de Josiel Costa dos Santos, conhecido pelo apelido de Bel, 24 anos, residente na Rua Limoeiro, Bairro Planaltino, aparentemente atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.
Segundo informações de populares, o corpo foi encontrado por volta das 05h00min, quando pessoas se dirigiam para roça, moradores da região disseram ter ouvido som parecido com disparos por volta das 04h30min.
Familiares da vítima informaram que a ultima vez que o viram foi as 22h00min, quando o mesmo esteve em casa e pediu uma importância em dinheiro.
No local onde foi encontrado o corpo comentou-se por parte das pessoas presentes, que Bel estava com uma motocicleta de outra pessoa que tinha se envolvido em briga e teria sido encaminhada para DEPOL, entretanto o veículo não foi encontrado no local do crime. 
A Polícia Militar foi acionada e está no local registrando a ocorrência e preservando o local do crime até a chegada do DPT, que efetuará o levantamento cadavérico, em seguida transportará o corpo para o IML em Jacobina, onde será necropsiado e posteriormente liberado para o sepultamento.Foto e informação Jorge Quixabeira.http://cidademirangababa.blogspot.com.br/

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.