Carro da Vereadora Dilma de Mirangaba se envolve em acidente na BA 131.

 Um acidente fatal por volta das 19 horas e 30 minutos do dia 30/08/13.envolvendo um veiculo  Pálio de cor cinza, de Placas JSF 5882 de Mirangaba na Ba 131.
Apenas hoje pela manhã foi confirmada  que o veiculo pertence a vereadora Dilma Alves Lopes,residente na cidade de Mirangaba,segundo informarão a vereadora iria para Campo Formoso  visitar sua mãe. 
Um acidente envolvendo um Pálio de cor cinza, de Placas JSF 5882 de Mirangaba, atropelou um jovem até agora identificado como José Carlos segundo informação residente no povoado de jenipapo de Saúde, não resistiu aos ferimentos e  morreu antes de dá entrada  em hospital de Caém. O acidente aconteceu ás 19h30minh de hoje (30).Não se sabe o estado de saúde do condutor do Pálio, que  desapareceu depois do ocorrido.
 
Ainda de acordo informação passada por populares, o jovem teve a perna amputada com o impacto. A colisão aconteceu na divisa entre Saúde e Caém  BA 131 sentido jacobina. Uma viatura da Policia Militar de Cáem, esteve no local conduzindo o mesmo até o Hospital daquela cidade. Fonte.Espacoaberto.Net Fotos Paiaia FM. Portal cidade Mirangaba.

You May Also Like

7 comentários

  1. levanto em conta a importância deste blog sempre em preoculpar em passar notícias para está região algumas informação estão incorretas. moradoras locais do acidente informarão que o rapaz que veio a óbito estava alcoolizado e não foi a mulher que colidiu e sim o motoqueiro e a motorista estava indo a cidade de campo formoso para participar da simpósio com o deputado popó e a mesma não fugiu do local.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As informações aqui citadas são de fontes seguras não mudarei o conteúdo até que provem ao contrario,manterei a mesma versão da fonte.
      Caso você que postou esse comentário estiver provas que os fatos foram como descreve, terá seu espaço para o seu conteúdo aqui no portal a direção.

      Excluir
  2. Sejamos solidários com as PARTES envolvidas.
    VIDAS e QUALIDADE no trabalho são importantes. Nada trás de volta uma perda de um ente querido porém as responsabilidades são de caráter de quem escreve, de quem passa pelo ocorrido e de quem comenta inverdades principalmente. A vereadora tem e terá como provar e ser responsável como foi desde o momento do ACIDENTE.
    A palavra ACIDENTE já diz qualquer um está sujeito. SEM MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o respeito pelos envolvido tem que ser levado em conta,principalmente os familiares que perdeu seu ente querido.
      Quanto as informações manterei as da fonte da qual copiei.
      obrigado pela visita.
      A direção.

      Excluir
  3. Que blog de poca categoria não se informa e passa informações erradas para prejudicar a imagem da vereadora !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prezado(a)acho que não leu a fonte no final da matéria manterei a mesma informação pois,apenas tive a coragem de publicar que o carro envolvido é da vereadora,em nem um sitei que ela dirigia o veiculo,que provocou o acidente,não quis e nunca vou querer difama-la,mas tenha certeza que não foi de outra pessoa o veiculo envolvido e sim o dela.
      A direção.

      Excluir
  4. Eu não quero aqui acusar ninguém ,só acho que comentários feitos por pessoas que não se identificam são comentários vãos, quem tem certeza no que fala se identifica mostra a cara ,se foi sem intenção que a condutora do veiculo envolveu-se no acidente tudo bem , só que teve vitima óbito isso é homicídio culposo matou sem intenção de matar tem que responder ;parabéns Portal Cidade de Mirangaba Ba. por nos manter enformados

    ResponderExcluir

Faça Aqui Seu Comentário.