CIPE-CAATINGA REALIZA OPERAÇÃO CONJUNTA COM A PMPE E ERRADICA PLANTIL DE MACONHA E APREENDE MAIS DE 1 TONELADA DA DROGA PRONTA PARA O CONSUMO EM CURAÇÁ-BA / OROCÓ-PE


No dia 07/08/2013, por volta das 06h00, teve início à OPERAÇÃO RENASCER, realizada por Policiais Militares da CIPE-CAATINGA e Policiais Militares de Pernambuco. Nesse primeiro dia, após levantamento realizado pelos Núcleos de Inteligência, SME da CIPE-Caatinga e o NIS-3, Cabrobó-PE, foi deflagrada a Operação de erradicação de maconha nas ilhas do Rio São Francisco, nas ilhas compreendidas entre o distrito de Pedra Branca, município de Curaçá-BA e o município de Orocó-PE.


erradicação de maconha(Foto: Cipe-Caatinga).


Neste primeiro dia forram erradicados em 03 (três) ilhotas, próximo da Ilha Grande, aproximadamente 72.000 pés de maconha (Cannibis Sativa) medindo 1,60m de altura, e ainda apreendidas 1.084 Kg da droga pronta para o consumo, distribuídas em 63 (sessenta e três) sacos de náilon, além de 01 (um) Motor marca TOYAMA, modelo 7.0, à gasolina nº TFAE3RF70FXV.


apreensão de drogas(Foto: Cipe-Caatinga).


Os pés foram erradicados e incinerados nas ilhas e a droga pronta e o motor foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Cabrobó ao Delegado Marlon Viana. OC Nº 969/2013.

Quartel em Barra do Tarrachil, 08 de Agosto de 2013.portal Jaguarari..

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.