Comer Tilapia é pior do que comer bacon



 POR DR. AXE

Eu escrevi antes sobre os perigos de peixes de viveiro. A maioria das pessoas concorda que comer peixe é uma opção mais saudável para nós. E a verdade é que ele realmente é! O peixe é um alimento de proteína de gordura baixo, alto, que tem uma série de benefícios à saúde. No entanto, dado o que sabemos de peixes e suas fontes de hoje, eu preciso esclarecer o mito de que todos os peixes é saudável.

Os peixes podem nem sempre ser bom para você. Peixe pode ser extremamente saudável ou prejudicial para a nossa saúde, dependendo de onde é originária. Há um mundo de diferença entre os peixes capturados na natureza e fazenda criados ou peixes criados em fazendas.

Os tipos mais comuns de peixes criados em fazendas são:
Salmão
Carpa
Tilapia
Badejo
Bagre
Bacalhau
Por que é fazenda levantou peixe tão ruim para você?


1. Pode causar inflamação
Farm levantou Tilapia sempre foi uma fonte popular para os peixes, não só porque é amplamente disponível em os EUA, mas também é muito barato. Ele é conhecido no ramo de alimentos como "frango aquático", porque gera facilmente e gosto agradável. A tilápia é o peixe fábrica perfeita, mas felizmente come pastilhas feitas principalmente de milho e soja e ganha peso rapidamente, facilmente converter uma dieta que se assemelha a alimentação de frango barato em frutos do mar de baixo custo. Estudos recentes concluíram que comer

Tilápia pode piorar a inflamação que pode levar a doenças cardíacas, artrite, asma e um mundo de outros problemas de saúde graves. Pessoas que começaram a comer mais peixe, como forma de obter a sua dose de-3-ácidos gordos omega e diminuir o risco de ataques cardíacos devem evitar Tilapia. Na verdade, os cientistas descobriram que o potencial inflamatório de tilápia é maior do que a de um hambúrguer ou toucinho de porco!

2. Contém poluentes que causam câncer

Piscicultura raça pode ter pelo menos 10 vezes o câncer causando poluentes em comparação com a variedade selvagem. Isso provavelmente pode ser atribuído aos alimentos utilizados em peixes criados em fazendas. Fezes de galinha é um dos principais ingredientes da alimentação dos peixes fazenda. Não só isso, a transferência de porco e pato resíduos para piscicultura também é uma prática muito comum.

3. Contém antibióticos e pesticidas
Onde piscicultura raça começar suas antibióticos? As condições de superlotação das explorações piscícolas fazer com que o peixe a ser mais suscetíveis à doença. Para mantê-los vivos, os proprietários de fazenda dar antibióticos para o peixe para evitar a doença. Piscicultura raça também são tratadas com pesticidas para combater os piolhos do mar. Os pesticidas usados ​​para tratar estes peixes são tão mortais que foram encontrados para matar salmão selvagem que são acidentalmente expostos a eles. Estes pesticidas também são eventualmente liberados no oceano, onde eles ficam nos corpos e sistemas de outras formas de vida marinha.

4. Baixos níveis de nutrientes

Muitos de nós consomem peixe, na esperança de colher os benefícios de ácidos graxos ômega-3 que vêm com ele. No entanto, você sabia que o ômega-3 ácidos encontrados em fazenda levantou peixe são menos útil para os nossos corpos em comparação com peixe raça selvagem, e eles também têm um menor teor de proteína. Não só isso, porque fazenda levantadas peixes são mantidos em gaiolas, têm a tendência a conter mais gordura, e podem ter uma maior concentração de omega-6 ácidos. O problema com a obtenção de muito ômega 3 e ômega 6 ácidos é que eles podem causar inflamação no corpo.

5. Contém produtos químicos tóxicos
Níveis Dibutylin (químico tóxico utilizado em plásticos de PVC) é dito ser 6 vezes maior em fazenda mexilhões levantadas em comparação com os selvagens. Dibutylin é tóxico e pode prejudicar o funcionamento do sistema imunológico e ao mesmo tempo contribuindo para a inflamação. Dibutylin pode ser a razão pela qual temos visto um aumento na asma, obesidade, alergias e outras doenças metabólicas nos últimos anos.

6. Contém ainda mais Toxic Chemicals

Os níveis de dioxina (substância tóxica) são 11 vezes maior em fazenda de salmão produzido em relação ao salmão selvagem. A dioxina é realmente uma substância química muito tóxica que pode contribuir para o câncer e outras complicações. O problema com a dioxina é que, uma vez que entra em nosso sistema, pode levar muito tempo até que se soltou. A meia-vida de dioxina é cerca de 7 a 11 anos.

É por isso que eu só comer peixe selvagem Preso como selvagem Salmão vermelho. O salmão selvagem do preso é carregado com Omega-3, EPA e DHA, e tem benefícios para a saúde incríveis. Além disso, salmão contém astaxantina (Um bloco de construção metabólica), que foi mostrado para ser 6000 vezes mais potente que a vitamina D na absorção de radicais livres.

Para ver todos os peixes que eu recomendo, confira o meu Cura Food Shopping List livre. Se você não está comendo salmão ou outro peixe selvagem, uma vez por dia, então eu recomendo tomar um óleo de peixe de alta qualidade que contém astaxantina, como Oceans 3.

Onde obter Peixes selvagens pescados

1. Locais de Saúde Food Stores, Whole Foods. Tenha cuidado, porém, porque "selvagens capturados" pode ser um termo usado frouxamente, por isso pedimos. Kroger e Publix estão começando a transportar itens capturados mais orgânicos e selvagem.

2. Online. Isso funciona muito bem para mim, porque eu sei exatamente onde meu peixe é proveniente de mais que aparece na minha porta. É por isso que eu prefiro pedir peixe pescado selvagem online. Confio escolha Vital, que é onde eu pedir meu salmão selvagem capturado e outros peixes .Fonte..www.thecontroversialfiles.ne

You May Also Like

2 comentários

  1. Tenho uma dúvida que ninguém consegue.e responder : não tenho alergia a peixe ,porém sempre que como a tilápia da chácara da família,passo muito mal ,com desmaios,vômitos e diarréia
    Já as tilápias e peixes em geral do comércio e restaurantes , não me fazem mal
    Porque isso acontece ? Oque posso fazer para poder comer a tilápia que eu mesma pesco

    ResponderExcluir
  2. caraleo, infernizaram o meu tilapia!

    ResponderExcluir

Faça Aqui Seu Comentário.