CORPO CARBONIZADO NO ACIDENTE NA BR 101 ERA DE ADVOGADO,


 O advogado Sérgio Cunha e Silva, 45 anos. Sérgio era dono do escritório MCS Advogados, em Eunápolis, que prestava serviço jurídico para a empresa Veracel Celulose. O veículo do advogado, um Hyundai Azera, seguia em direção a Salvador. Após a batida, o carro acabou explodindo, matando o condutor. No acidente, também morreu um carona que viajava em um Celta, atingido pelo Azera. Silvio dos Santos Mendes, 29 anos, que morava em Mascote, não resistiu aos ferimentos
Veja o caso

Ainda nao foi identificado, o corpo do homem que morreu carbonizado, em acidente envolvendo um  veículo Corolla  que teria rodado na pista, depois que o motorista perdeu o controle da direção, e atingiu frontalmente um Celta que vinha na pista contrária.

Depois da batida, o Corolla pegou fogo e acabou explodindo. O motorista morreu na hora. 
Também morreu no acidente um carona do Celta, atingido pelo Corolla. Silvio dos Santos Mendes, 29 anos, do Município de Mascote, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motorista e outro passageiro do Celta ficaram feridos e foram socorridos para hospital da região. A rodovia ficou bloqueada nas imediações onde o acidente aconteceu~
Vermelinho.com

You May Also Like

1 comentários

  1. Prezados, boa tarde. Meu nome é Pedro Freitas, sou advogado em Belo Horizonte, e fui procurado pela viúva do Sr. Sérgio Cunha e Silva para uma questão envolvendo esta postagem. Gostaria de resolvê-la de forma amigável.
    Consta neste post o nome do Sr. Sérgio e as fotos do seu corpo carbonizado. A família não gostaria de ver tais imagens circulando na internet, especialmente porque o Sr. Sérgio era pai de duas crianças que, a qualquer momento, podem resolver fazer uma busca pelo pai e encontrar imagens degradantes. Poderiam retirar do ar as fotos, e tirar a identificação do Sr. Sérgio da reportagem? Agradeço a atenção e conto com a sua compreensão.

    ResponderExcluir

Faça Aqui Seu Comentário.