Exclusivo: preso assassino de Augusto Omolu

Foi preso na última sexta-feira (2), em Salvador, o assassino confesso do coréografo Omolu, morto no dia 2 de junho dentro do sítio onde morava, em Buraquinho, Lauro de Freitas.

 
O acusado - Cléverson Santos - confessou ter esfaqueado Augusto Omolu em legítima defesa. Segundo Cléverson, houve uma discussão e, por isso, ele atacou Omulu, após os dois terem mantido relações sexuais.

Cleverson Santos Teixeira, o “Bobô”, 20, residia ao lado do bar onde conhecera o bailarino, em Portão.
 
 
Após dois meses de investigações, policiais da 23ª delegacia, que fica em Lauro de Freitas, conseguiram chegar ao suspeito e, com sucesso, solucionar este crime que chocou a comunidade artística da Bahia.
 
Cléverson Santos será apresentado nesta segunda-feira (5). A informação foi concedida, com exclusividade, à reportagem do Bocão News na noite deste domingo (4).

O crime


Augusto Omolú, professor, assistente de direção do Balé do Teatro Castro Alves (TCA) e um dos Fundadores da Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), foi encontrado morto no domingo, dia 02, na Chácara Omolu em Lauro de Freitas. Segundo informações da polícia, Augusto foi encontrado com um tiro no rosto e perfurações de faca pelo caseiro do local. Bocão News

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.