FALECE O PREFEITO DE BOTUPORÃ, DR. TILA.


Dr. Tila, médico e prefeito de Botuporã.

Informações preliminares confirmam o falecimento do prefeito de Botuporã, Hedílio Brandão Marques, Dr. Tila (PMDB). A causa da morte seria por problemas cardíacos (infarto), sendo levando ao Hospital local onde veio a falecer por volta do meio dia, deste domingo, 04 de agosto. 

Dr. Tila deixa três filhos: Paloma, Alípio e Glauber e sua esposa Lia e netos. Filho de Alípio Marques, também já foi prefeito de Botuporã por vários mandatos.
Dr. Tila, faria 62 anos no dia 07 de setembro deste ano, a exatos 33 dias de seu aniversário, é surpreendido por um problema de saúde que tem levado à morte milhares de cidadãos. 
Um dos políticos mais tradicionais da região, foi prefeito por quatro mandatos, pai do vereador e também blogueiro, o advogado Glauber Magalhães, certamente uma das mais doloridas notícias que poderia um dia transmitir aos seus milhares de leitores por toda região. 

O Macaúbas On Off, bem como toda a Macaúbas e região se solidarizam com a família de Dr. Tila e cidadãos de Botuporã pela perda de um dos seus filhos ilustres. 

Na medida do possível o Blog trará mais informações sobre o ocorrido.

Botuporã em luto como o falecimento do seu líder político e prefeito, Hedílio Brandão Marques, Dr. Tila. Segundo informações o sepultamento deverá acontecer nesta segunda feira, às 16:00h no Cemitério Municipal de Botuporã. Seu corpo está sendo velado em sua residência, onde aguarda chegada de parentes que moram fora da cidade e em outros estados do Brasil.

Fotos reproduzidas do Facebook de amigos, familiares e admiradores de Dr. Tila, que solidarizam uns aos outros nesta rede de solidariedade.Fonte                                   http://www.macaubasonoff.com.br/


You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.