Garanhuns – Homem Leva Descarga Elétrica e Morre

DSCN2921
Um trabalhador da construção civil morreu eletrocutado no fim da tarde desta quinta-feira (29). O acidente aconteceu quando Vladimir Alves de Melo, de 30 anos, trabalhava em uma obra na Rua 15 de Novembro, bairro de Heliópolis. O homem estava a cerca de 15 metros de altura em um andaime e encostou em um fio de alta tensão. Devido à descarga elétrica altíssima, a vítima teve parte do corpo queimado. A vítima residia na rua Francisco Paz de Melo no bairro do Indiano.

 Pcm-
A descarga elétrica  também atingiu Ivan dos Santo Silva, 24 anos que também trabalhava no local. Ivan foi socorrido para o Hospital Dom Moura em uma viatura da AMTT que passava no exato momento do ocorrido, ele não corre risco de morte.
o corpo de Vladimir Alves foi encaminhado para o IML de Caruaru.
A viatura do CB-PM E. Almeida fez todos os procedimento e apresentou a ocorrência na delegacia.
Devido ao acidente a energia elétrica de vários bairros de Garanhuns foi suspensa, a CELPE esteve no local juntos com corpo de bombeiros, policias civil e militar, as causas do acidente serão investigadas pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns.Agreste violento. Via portal cidade Mirangaba.
DSCN2938

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.