Garrafa de vinho estoura e mulher morre atingida no pescoço, diz polícia

Garrafa de vinho estoura e mulher morre atingida no pescoço, diz polícia, em Goiânia, Goiás (Foto: Zuhair Mohamad / O Popular)
Uma mulher de 47 anos morreu nesta sexta-feira (16), em Goiânia, depois que uma garrafa de vinho estourou e os cacos de vidro cortaram o seu pescoço, segundo a Polícia Civil. O acidente aconteceu na casa onde a vítima morava com o marido, no Setor Celina Park, região sudoeste da capital.
Conforme explicou ao G1 o delegado Ediovaldo Pereira de Sousa, titular do 15º Distrito Policial (DP), o caso é tratado, por enquanto, como um acidente. De acordo com ele, um irmão da vítima contou que a mulher fazia uma faxina e a garrafa, que ocasionou a morte, estava embaixo de uma pia."Ele [irmão da mulher] nos contou que, infelizmente, esse tipo de caso é comum na família. Ele próprio mostrou um corte no braço, dizendo que o machucado foi causado por uma garrafa de refrigerante que também estourou nas mãos dele", contou o delegado.
O corpo foi levado pela Polícia Técnico-Científica e está sendo periciado por técnicos do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar as causas da morte. O órgão explicou somente que a mulher teve o pescoço atingido por um pedaço de vidro e que o laudo definitivo sair para dar mais detalhes do óbito. G1 GO

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.