Jacobina/Governador Jaques Wagner mesmo com o tornozelo machucado inaugura sistema de abastecimento de água.

A visita do governador Jaques Wagner a Jacobina teve um marco importante para os municípios de Jacobina, Saúde e Caem que nos últimos dois anos veem sofrendo com a longa estiagem que se prolongou em todo o Nordeste ameaçando o sistema de abastecimento de água  dessas cidades com a inauguração do sistema integrado de abastecimento de água nesta quinta-feira 15/08/13 pelo governador Jacobina Saúde e Caem Passará a fazer parte do SIAA.
Na solenidade os prefeitos Rui Macedo de Jacobina, Antônio Fernando de Saúde Arnaldinho de Caem, além de Dirceu Mendes Ribeiro de Mirangaba e outros prefeitos do Piemonte da Diamantina os vereadores de Mirangaba Edson Mendes. Dirceu de Aziz. Vivaldino(Gudinho) Jóemilson(Tio Jó) Galego e Gildeon. Deputado federal Amauri Teixeira, do deputado federal e Secretario da casa civil Rui Costa,Secretario da SEDUR Cicero Monteiro.
Outro acontecimento marcante que foi bem aplaudido pela multidão foi o da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia e Embasa  que irá investir cerca de R$ 50,6 milhões para implantação do sistema de esgotamento sanitário de Jacobina  em duas etapas.


Os movimentos sociais estiveram presentes onde cobraram do governador melhoria nas estradas e mais investimento na cultura, onde se comprometeu e recebeu três representante dos movimento Vem Pra Rua Jacobina e outros .

Familiares da jovem vitima do atentado na explosão da Lanchonete Cuscuz com Recheio na Praça 2 de Julho em Jacobina, ocorrido no último dia 8. estiveram presente na ocasião pra onde exibiam cartaz das vitimas , na mesma ocasião o governador aproveitou pra deixar seu recado para o atual gestor Rui Macedo  e o ex-prefeito de Jacobina Leopoldo Passos ambos médicos que por questão partidária veem atropelando a saúde em Jacobina, e que já é hora de acabar com o sofrimento que a população veem passando por conta dessa desavença politica.o Fotos e Informação Portal Cidade Mirangaba.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.