Mirangaba: Câmara itinerante chega ao povoado de Jatobá



Nesta quarta feira (07) dezenas de pessoas lotaram o colégio municipal do povoado de Jatobá com a Camara itinerante, o Legislativo de Mirangaba como objetivo de estar mais perto da comunidade esteve presente onde a população cobra melhorias, agradece o vereador faz indicação e o prefeito procura atender o mais rápido possível.
O presidente da câmara municipal de vereadores de Mirangaba Edson Mendes passou a presidência ao Edil Gildeon  Carvalho Lago que ao assumir interinamente os trabalhos pedindo aos vereadores que apresentem suas indicações.

O vereador Edson Mendes fez indicação ao prefeito do município, a reforma do Posto de Saúde do Povoado de Jatobá, a Pavimentação com paralelepípedo nas ruas do Povoado de Jatobá, Angico com a construção de uma Praça iluminada.
A vereadora Dilma Alves Lopes requer ao prefeito a realização de reforma nos bueiros da estrada vicinal que liga o povoado de Angico a sede do município.
 O vereador Dirceu Lopes Raimundo fez ao gestor do município  a indicação para tratamento de água no distrito de Nuguaçú, Sambaiba, Queimada Grande, Lage da Cruz, Jatobá e Angico. “Já que o prefeito do município de Mirangaba Dirceu Mendes sempre esta presente ouvindo as solicitações do povo sem medo, encarando os problemas de frente e buscando as soluções plausíveis em prol do bem comum, quero fazer uma solicitação ao prefeito que busque junto a Coelba, a mudança da rede de energia elétrica de mono - fase para tri – fase no Povoado de Lage da Cruz. Declarou o edil Dirceu Lopes
Câmara itinerante ouvindo o povo
Inscritas como pede o regimento interno do Legislativo de Mirangaba, a Técnica de enfermagem Joice Morais, parabenizou aos vereadores por se deslocar ate a sua localidade com a câmara itinerante, para ouvir o povo e trazendo o prefeito para que possa atender as demandas, a jovem solicitou uma nova bomba para abastecimento de agua no povoado de Jatobá.

A presença do prefeito Dirceu Mendes e do presidente da câmara de vereadores Edson Mendes juntamente com os demais vereadores é muito grande ouvindo o nosso povo. Tenho certeza que a população esta feliz e ficará ainda mais com a conclusão da pavimentação das ruas do povoado de Jatobá.” Afirmou Jaquinho.
Parabenizou a presidência pela continuidade da câmara itinerante agora com a prefeitura itinerante as duas juntas ouvindo o clamor do povo, sabendo das suas reais necessidades. A câmara vai ate o povo saber o que mais precisa e o prefeito para atender o que o povo solicita, aproveito para pedir ao prefeito Dirceu Mendes  a extensão das ruas do Jatobá”. Declarou Edson Félix.
A moradora Ana Isabel Rodrigues fez a cobrança da mudança da energia elétrica, de mono – fásica para tri – fásica, tratamento de agua  para a população e reparos nos bueiros das estradas vicinais.
Nelson Manoel Custódio presidente da Associação de Desenvolvimento dos Moradores  povoado  Jatobá mostrou a necessidade da construção da sede da Associação para sua construção.
Fala do Prefeito do Município de Mirangaba
“Quero parabenizar aos vereadores pela continuidade da Câmara itinerante hoje chegando no povoado de Jatobá, levou a informação da ordem de serviço para atender o pedido da população com um posto de saúde digno para a comunidade, quero destacar atuação de uma grande liderança que deixou o seu legado”. Disse Dirceu Mendes ao se referir do ex-vereador Adelicio.
“Estamos fazendo o levantamento com a Cerb que terá tratamento da agua na localidade, é uma prioridade deste governo”. Declarou
O pedido feito da bomba será atendido e acrescentou a lembrou que a Codevasf estará investindo cerca de 1500 cisternas e liberado dois poços artesiano e mais uma retroescavadeira que chegara nos próximos dias no município para fazer barragens subterrâneas e declarou que esta maquina trabalhará em parceria com as associações do município de Mirangaba.
Mirangaba estará recebendo uma fabrica de doces e recursos para  investimentos, estaremos implantando um Parque Ecológico iniciando do povoado de Solidade ao município de Saúde a Pindobaçu.
A pavimentação do povoado de Jatobá será uma realidade já que no município temos paralelos o que vai gerar emprego e renda para todo município valorizando a nossa gente. Afirmou prefeito
“A comunidade de Jatobá receberá uma quadra poliesportiva, o município tem muitos problemas mas estamos trabalhando porque este filho de Mirangaba não foge da luta.”
Quanto aos nossos adversários que constantemente ficam nos difamando por estarmos trazendo ações para Mirangaba. Vamos continuar trazendo obras em parcerias com o governo federal, estadual e os nossos deputados Rui Costa e Marcelo Nilo que tem muito contribuído com Mirangaba. Lembro da frase de Dalai lama que dizia:
 Responder ofensas com ofensas e lavar a alma com lama.
O silencio é um dos argumentos mais difíceis de rebater  já dizia
Nós iremos continuar trabalhando e trabalhando bastante com respeito ao dinheiro publico de Mirangaba. Declarou Dirceu Mendes Fonte http://mirangabaonline.blogspot.com.br

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.