Mirangaba/Nabla construções Ltda. contratada pela CODEVASF presta serviço de má qualidade na sede..

A empresa NABLA CONSTRUCOES LTDA vencedora do processo de licitação nº 59500.001031/2011-51. Contrato nº 6.010.00/2012, Execução das obras, serviços e fornecimentos complementares, relativos aos sistemas de esgotamento sanitário da sede do município de Mirangaba-BA. Valor: R$ 6.638.372,67 (seis milhões, seiscentos e trinta e oito mil, trezentos e setenta e dois reais e sessenta e sete centavos).
Vem fazendo um trabalho de má qualidade na sede do  município ,onde por varias vez já fez e desmanchou o calçamento por conta do serviço de má qualidade prestado pela empresa  onde a pavimentação esta sendo refeito e ficando ondulações maior que os quebras molas da cidade.
A empresa venceu a licitação feita pela CODEVAFS,onde fica a pergunta será se foi feita uma pesquisa sobre a empresa  que tem como logadouro  Rua Salviano Lopes
Nº 000037 Bairro/Distrito Papicu Município Fortaleza-CE  ou apenas fizeram as presas sem fazer essa  checagem sobre outros trabalho realizado pela mesma.
Além da forma como a empresa esta fazendo o seus trabalhos vem causando um trastorno muito grande tanto para os pedestre como para os proprietário de automóvel gerando um verdadeiro causo no transito por não ter um plano pra implantação das obras e  sem que cause trastorno ou engarrafamento na cidade.veja no link Click e veja o contrato Portal Cidade .Mirangaba.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.