MIRANGABA/Novidade nos trasportes públicos da prefeitura.

Você deve esta se perguntar quando passa um carro da prefeitura de Mirangaba  seja locado ou da própria  prefeitura e vê um símbolo amarelinho na traseira dos automóveis.
Não estranhe não! É isso mesmo a prefeitura de Mirangaba esta inovando colocando rastreadores em toda a sua frota e nos carros locados a essa prefeitura, primeiros foi o combustível que agora é no ticket onde geralmente  os carros são  abastecido em postos cadastrados, só com essa medida a prefeitura veem fazendo uma economia grande de combustível, um efeito positivo pois  com crescimento da frota esse combustível poderá ser usado  nas maquinas da prefeitura para o melhoramento das estradas vicinais do município.

A medida do rastreamento tanto é uma segurança para o motorista como para a prefeitura que monitorará toda sua frota em tempo real, além de evitar que os carros públicos sejam usados para outros fins ou em benefícios próprios, más uma vez com essa media mostra que a transparência dos atos públicos do prefeito Dirceu Mende Ribeiro vem surpreendendo muitos e respeitando o erário público a empresa contratada é  a Link Monitoramento. Informações ascom fotos pcm.  http://cidademirangababa.blogspot.com.br

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.