Mirangaba/Prefeito faz balanço da gestão e diz que haverá mudança no secretariado


Em entrevista o prefeito de Mirangaba, Dirceu Mendes, reuniu em seu gabinete secretários e assessores para fazer um balanço do primeiro semestre do seu governo.
 Durante a ação, que durou cerca de 5 horas, foi feito uma avaliação de todas as pastas, os avanços e as metas que devem ser executadas até o final do ano.
Cumprindo o que prometeu em seu discurso de posse, quando tornou público o seu secretariado, de que avaliaria as ações de cada pasta sendo que o resultado seria fundamental para a permanência de cada secretário, o prefeito anunciou que, de acordo o resultado de sua avaliação com servidores, haverá mudança no secretariado.
Segundo o prefeito, a pessoa convidada a exercer um cargo de confiança recebe a missão de desempenha-lo de formar a atender as expectativas da administração e da população, exercendo sua função com eficácia, transparência, dentre outros princípios que norteiam a administração pública.
Dirceu acrescentou que em sua administração não existe ninguém com “direito” a cargo(s). “Se o servidor (comissionado) não corresponder às perspectivas da administração e da população, este será exonerado”, garante.Diario da Chapada Via Portalcidademirangaba

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.