Mirangaba/Seleção Mirangabense X Seleção Jacobinense Grande Jogo ás 15 horas.

Hoje é dia de jogo da seleção Mirangabense,vindo de uma derrota sofrida no ultimo jogo contra a seleção de Caldeirão Grande em casa.
A seleção  Mirangabense volta a campo hoje contra a seleção de Jacobina que vem seguida de duas derrotas consecutiva,e precisa de pelo menos de um empate pra se manter firme no campeonato que até agora a seleção nunca marcou ponto na tabela do Intermunicipal.
A seleção Jacobinense vem passando por problemas dento e fora de campo na sexta dia 23 o  Técnico  Paulinho pediu  dispensa da frente da seleção,e boatos espalhado na mídia  que dois dos jogadores de base da seleção pediram dispensa  a informação foi confirmada logo depois pela comissão técnica os jogadores dispensado foram Demi  e Marcos paulo Ambos de Feira de Santana .
O presidente da Liga Samir Oliveira na tarde efetivou o preparador físico Neto para comandar a seleção no próximo jogo diante da seleção de Mirangaba fora de casa,onde vai se empenhar para vencer o adversário.
A seleção de Mirangaba que está em situação melhor que a de Jacobina,onde vem de um empate e uma derrota tem a sua disposição o zagueiro Silvano,que estava suspenso por conta de uma expulsão no jogo Ourolândia X Mirangaba,hoje o jogador está a disposição do técnico.
Esse jogo tenha certeza que será um dos melhores da rodada onde os dois times buscam resultados melhores que os anteriores,Mirangaba X jacobina  a parti das 15 horas no estadio municipal.
Portal cidade Mirangaba Fotos Erick e Blog do tarciso.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.