Pindobaçu/Ex-secretário Gilberto de Amorim Rebate Entrevista do Prefeito.


Gilberto De Amorim Carvalho
O Prefeito de pindobaçu, acabou de conceder um pronunciamento/entrevista na radio Paiaia FM, normalmente uso o Face para falar de coisas mais edificantes que a política pública praticada em nosso município, mas, já que algumas coisas ditas são pertinentes a mim, como cidadão e como ex Secretario de Administração do ex Prefeito Hélio Palmeira, sinto que cabe, de imediato, alguns esclarecimentos econsiderações:
1 – Não é verdade que tenhamos deixados 7 convênios em estado de inadimplência, em verdade todos estavam em processo de execução, portanto, não poderiam estar inadimplentes.
2 – Não é verdade que a creche carinho, tenha somente 50% das obras concluídas, em verdade são 76%, atestado inclusive, em loco, por uma equipe do FNDE, lembrando que os recursos referentes a conclusão dos 24% restantes estão em conta.
3 – A Patrol(Motoniveladora) e a Retro, fazem parte de um processo de universalização de doações de equipamentos para manutenção de estradas vicinais, patrocinadas pelo governo federal, através do PAC 2, a todos os municípios. Em Pindobaçu o cadastro foi feito por mim, no dia 25 de julho de 2012, portanto, não há ônus quanto a aquisição para atual administração, e claro que a obrigação pública, agora, é oferecer bônus para a população.
4 – É preciso informar ao gestor, que a paralisação dos professores tinha uma pauta nacional, e que não se restringia somente a questão salarial, portanto tratava-se de uma paralisação justa e legal. O respeito aos estudantes e seus pais passam pelo necessário respeito aos professores, desrespeito é deixar criança escrevendo no colo, por falta de carteira escolar!
5 –Encontrou a saúde sucateada!!! Só rindo. Recursos através de emendas parlamentares para equipamentos dos postos de saúde, também foram deixadas pelos Deputados Amauri Ribeiro e Roberto Brito.
6 – Assistência social não pode ser um órgão meramente assistencialista como ficou subtendido!... Porque os núcleos dos PETI e PROJOVENS não estão funcionando como deveriam no interior? Até onde sabemos os recursos estão vindo! Onde estão o Bolsa Família e Creas de Carnaiba de Baixo?
7 - Esporte...??? Que esporte! Quem sucateou o que? Derrubaram o único bar do clube? E o Bar do clube dos Trinta?
8 - Os sistemas de água em execução no município, são todos projetos da gestão anterior.
9 – Realizações efetivas da atual gestão: Mudança da prefeitura...Huumm! ...Ok!
...enfim, falo, sobretudo, como cidadão, não devemos fechar os olhos , principalmente, quanto a serviços e gestão pública, para o que é bom ou ruim, a nossa obrigação é estar atentos e cobrar, afinal o momento é de absoluto sentimento democrático. Reconhecimento ou criticas, fazem parte do cotidiano de qualquer homem público!!!
Comemorar aniversário com o bolo dos outro é fácil!! !
https://www.facebook.com/gilberto.deamorimcarvalho portal cidade Mirangaba

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.